Esta em todo lugar a todo momento, vejo tantos corações por aí que até parece que vivemos em grande paz e harmonia…
Amar faz parte da natureza humana, somos resultado de um plano onde a base é esse tal amor. Mas se temos tanto amor em todo lugar, como conseguimos nos desentender e fazer o amor acabar?
Começa aqui uma história… lembra que somos feitos de amor e cada pequena célula reconhece essa energia como natural e até mesmo essencial para poder existir, é como uma argila que pode se transformar em muitas outras coisas, vasos, louças, esculturas, mas sempre será argila, assim somos nós e o amor.
Acontece que nessa experiência recebemos muitas outras energias que não são AMOR e nos desequilibramos com isso, elas vibram de um jeito diferente do nosso natural causando um monte de problemas, desequilíbrios, dores e até doenças. Aí começa a busca…
Uma busca por voltar a ser o que é, naturalmente amor, paz, alegria, equilibrio e passamos por várias fases que vão nos lembrando pacientemente que medo não é amor, posse não é amor, carência não é amor, raiva não é amor, cobrança não é amor, mas calma, você pode estar sentindo tudo isso misturado, e agora?
Exatamente, você pode sentir assim mesmo porque ainda está tudo misturado aí dentro e não tem problema nenhum com isso, ok.
Todo dia estamos fazendo novas experiências que devagar vão despertando nossos pensamentos e energias para o que realmente é AMOR e logo estará tudo bem mais claro.
Nesse processo de reconquista do AMOR procure brigar menos, defender menos, discutir menos, exigir menos… vai perceber que facilita bem as coisas!